Dúvidas frequentes
Como faço para comprar?
As compras são feitas diretamente no nosso site (www.inspiraatelieflores.com.br) ou através de nossas redes sociais.
O nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9:30 até às 17h, então qualquer dúvida é só mandar uma mensagem que ajudamos você.
O site é seguro?
Sim! Possuímos vários certificados de segurança e prezamos ao máximo pela segurança de nossas clientes.
Quais são as formas de pagamento?
Os pagamentos são realizados por intermédio da Appmax e da Nuvempago, cujos métodos são: cartão de crédito, débito, boleto bancário e PIX.
No cartão de crédito, parcelamos em até 2x sem juros ou até 12x (com os juros da plataforma).
Tem cupom de desconto?
Sim! O cupom PRIMEIRACOMPRA garante 10% de desconto na sua primeira compra.
Posso trocar ou devolver?
Nossa política garante a devolução ou troca em até 7 dias após o recebimento do seu produto.
No caso de o produto chegar com avarias (como quebra do vaso ou cúpula, flor murcha ou quebrada) você poderá entrar em contato e enviar a foto do produto para fazermos a troca sem custo.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende da região que você mora, além do prazo dos Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora, que são escolhidos no momento da compra.
Você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço nas páginas dos produtos.
Vale lembrar que, conforme nossos Termos e Condições, a loja também possui um prazo de 5 dias úteis para produção e despacho de pedidos.
Pedidos feitos de segunda a sexta-feira até às 13hs são entregues no mesmo dia para São José dos Campos e Jacareí.
Vocês enviam para outros estados do Brasil?
Sim, produtos com flores secas podem ser enviados por transportadoras ou Correios para clientes que estejam fora de São José dos Campos.
Tem loja física?
Temos um Ateliê em São José dos Campos, onde você pode escolher pessoalmente o seu produto. Também vendemos online e entregamos para todo Brasil 💖