Frete e formas de envio
Ao preço que constar no carrinho, serão somadas as tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes, cabendo ao cliente o pagamento da tarifa de envio. Em qualquer caso, tais tarifas serão apresentadas antes da finalização da compra.
Para calcular o valor de frete a ser pago, bem como prazo de entrega estimado para sua região, o cliente deverá escolher o(s) produto(s) e digitar o CEP no local indicado.
Para São José dos Campos, Caçapava e Jacareí:
Temos a opção de entregas via motoboy/carro ou retirada no nosso ateliê, no endereço Rua Euclides da Cunha, 142 - sala 1.
Nossas entregas são de acordo com a rota dentro do horário de funcionamento. Para essas localidades, nosso prazo de entrega é no mesmo dia, se o pedido for aprovado até às 13hs.
Caso tenha algum horário específico por conta da disponibilidade da pessoa no local a receber, pedimos que entre em contato com a gente. Favor enviar o contato da pessoa que será presenteada para que possamos entrar em contato caso ela não esteja no local no momento da entrega.
Para entregas fora do horário de atendimento (9:30 às 17h) ou aos finais de semana será cobrado uma taxa extra e será aceito caso tenhamos disponibilidade no dia.
Para demais localidades:
O tempo de entrega respeita os prazos dos Correios e das transportadoras parceiras e varia para cada região do país.
Após a aprovação do pagamento pela operadora de cartão ou pelos bancos responsáveis, temos até 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do pedido. A partir do momento da postagem toda a logística passa a ser de responsabilidade dos Correios ou das transportadoras parceiras.
Caso seu pedido seja devolvido por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Estamos à total disposição caso haja algum imprevisto com a sua entrega. Basta nos contatar através do nosso e-mail ou redes sociais (Instagram, WhatsApp ou e-mail comercial).